Mais linda e confortável no Line up
Conforto e beleza durante a sua pratica de surf! O melhor dos mundos é de Wilders!
Eai mulherada, sou a @rezende_marina mas pode me chamar de Mari <3, vim aqui falar sobre algo que constantemente recebo perguntas e vejo que muitas amigas e mulheres às vezes ficam perdidas neste tópico. E será incrível compartilhar com vocês essas dicas que foram super úteis para mim.
Qual é o melhor modelo de biquíni, maiô ou roupa para encarar o surf com conforto e sem passar aquele perrengue de mostrar mais do que devia na hora de uma vaca?
Então já que biquíni e roupa de borracha são meus “uniformes de trabalho” e desse assunto eu entendo bem, vamos lá!
Maiô:
Tudo sobre meus queridinhos:
Para mim, é a opção mais confortável para surfar no verão ou em dias não tão frios. O único problema é que dependendo do modelo, a gente pode ficar com uma marquinha “sexy” com barriga branca e o resto do corpo bronzeado rs. Então, por isso, normalmente eu uso manga longa, que além de proteger do sol e do vento, também disfarça a marca na barriga.
Além do conforto e da proteção, também levo em consideração o estilo. Gosto de surfar toda colorida e fugir daquele padrão no line up, onde a maioria é homem de wetsuit preto e prancha branca. Pra mim, quanto mais cores, melhor, e ainda aumenta a chance de sair nas fotos, já que é fácil de identificar e com a Wilders amiga garanto que é tudoo!
Então fica aqui a dica para quem está buscando e indico uma das minhas marcas favoritas no Brasil e que já uso há alguns anos, tanto para biquíni quanto para maiô, que é a Wilders, é uma marca de mulheres apaixonadas pelo surf e por aventuras, criada para nos proporcionar todo conforto necessário e muito estilo para aproveitar ainda mais a vida na natureza fazendo o que tanto amamos, livres e como o próprio nome já diz Wilders.
Espero que tenha ajudado e espero ver todas bem confortáveis e coloridas detonando no line up nesse verão!
Biquíni:
Vamos para a parte boa do ano, verão e biquíni:
Já perdi a conta de quantas vezes puxei a cordinha lateral do biquíni na hora do drop e acabei fazendo topless de graça. O bom é que tem tantas histórias de amigas surfistas passando cada perrengue que a gente até se sente melhor sabendo que perder o biquíni no surf “é raro mas acontece muito” hahah.
Tenho a história de uma amiga, que é a minha favorita. Uma vez ela estava surfando e ao pegar uma onda, ouviu geral gritando e comemorando a cada manobra. Ela pensando, “caraca, tô arrasando!” e quando chegou na areia, percebeu que os peitos ficaram pra fora durante a onda inteira, e os gritos eram por outra coisa, hahahha realmente arrasou!
Então, para evitar esse tipo de situação, indico biquínis que sejam firmes, com as tirinhas fixas nas costas e nada de curtinha com mil “cordinhas,” pelo amor de Jah! Aqueles cruzados nas costas também são uma boa opção para garantir que a parte de cima fique ainda mais firme.
Na parte de baixo, os modelos hot pants são uma delícia de confortável e super estilosos, ou também modelos com elástico bem firmes. E temos que confiar no elástico, porque quando estamos em um mar grande e a série vem na cabeça, é aquela situação em que você não sabe se respira, se ajusta o biquíni, se segura a prancha ou mergulha.
Posso indicar sem medo que os biquínis e os watersuits da Wilders são excelentes para mergulhar de cabeça literalmente rs nas melhores aventuras com muito conforto e segurança.
Espero ter ajudo!
Besos, Mari Rezende